A SADENCO é uma empresa de engenharia elétrica de Santa Catarina criada em Julho de 1994, com a finalidade de prestar serviços e construir obras de engenharia com qualidade superior a oferecida no mercado, tendo em vista os grandes avanços tecnológicos que ocorreram no final do século XX, principalmente para a área de engenharia elétrica e de telecomunicações, nos setores público e privado. Empenhando-se na qualidade, tecnologia, economia e satisfação dos clientes a SADENCO conquistou uma posição de destaque no Brasil entre as empresas de engenharia que atuam nos setores de obras e serviços para transmissão, distribuição e utilização de energia elétrica e telecomunicações,sobressaindo-se entre as principais empresas da área de iluminação pública do Brasil.

NEGÓCIO:

Prestação de serviços especializados de engenharia e iluminação para os setores público e privado, compreendendo:

Projeto, construção, operação e manutenção de:

Instalações elétricas industriais, prediais, comerciais, hospitalares, portuárias e aeroportuárias;  Infra-estrutura para telecomunicações e informática; Instalações elétricas p/ grandes eventos;  Subestações e linhas de transmissão até 500 kV;  Redes de distribuição de energia, aéreas e subterrâneas, até 34 kV.

Iluminação:

Gestão integral de sistemas de iluminação pública;  Iluminação pública ornamental; Iluminação de destaque de edificações e monumentos; Iluminação viária, de praças, de áreas esportivas e de grandes áreas; Iluminação de Interiores de edificações industriais, comerciais e prediais.

 

MISSÃO:

Utilizar a engenharia e a iluminação para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de forma sustentável para o nosso planeta.

 

VISÃO:

Ser uma empresa de referência no Brasil em qualidade, tecnologia, economia e satisfação dos clientes, no setor de Engenharia e Iluminação.

 

VALORES:

A engenharia e a  iluminação são serviços essenciais à sociedade; Segurança e conforto para as pessoas; Satisfação dos clientes, fornecedores, colaboradores e sócios;  Respeito ao meio ambiente; Responsabilidade social.