A SADENCO Engenharia integra o Consórcio ORLA MAIS ALEGRE, sendo responsável pela execução das obras das redes de distribuição de energia elétrica subterrânea e pela iluminação do novo Parque Urbano de Porto Alegre.

O consórcio ORLA MAIS ALEGRE foi contratado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre – RS, através da Concorrência Internacional Nº 002.081000.15.4, e é formado pelas empresas PROCON Construções Indústria e Comércio Ltda., SADENCO Sul-Americana de Engenharia e Comércio Ltda. e S. H. Estruturas Metálicas Ltda.

A revitalização da primeira etapa, trecho entre a Usina do Gasômetro e a Rótula da Cuias, possui cerca de 1,3 km de extensão.

A obra tem financiamento da Corporação Andina de Fomento (CAF), órgão do Banco Mundial, e está orçada em R$ 60,6 milhões. O projeto prevê passeios, ciclovia, ancoradouro, deques, bares e restaurantes, inclusive um flutuante sobre o Guaíba, e tem previsão de conclusão das obras em abril de 2017.  

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório