2016_ILUM_JVLLE_IMG_0485

A SADENCO Engenharia concluiu neste mês de maio a segunda etapa da rede de distribuição subterrânea de energia elétrica e telecom da região central de Joinville. Nesta etapa foram contempladas as seguintes ruas: Rua do Príncipe, Rua Nove de Março, Rua Eng. Niemeyer, Rua Luiz Niemeyer, Rua Dr. Marinho Lobo, Rua Padre Carlos, Rua São Joaquim, Rua Jacob Richilin, e Rua Comandante Engênio Lepper.

O investimento do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da CELESC Distribuição SA, chegou a R$ 8,2 milhões. Além da substituição da rede subterrânea, os logradouros receberam 152 postes decorativos com luminárias com tecnologia LED. Os recursos investidos pelo município na nova iluminação município foram de aproximadamente R$ 1 milhão. A iluminação com luminárias LED proporcionou grande melhoria da percepção visual nestas vias, através da emissão de luz branca com alto índice de reprodução de cores, o que contribuiu para melhoria da segurança, embelezamento e humanização da cidade, além de reduzir em mais 50 % o consumo de energia elétrica da iluminação pública.

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório