dsc_0348rosa

 

Um dos mais importantes pontos turísticos de Itajaí está mais bonito e seguro. Nesta quinta-feira, 25/10/2007, o prefeito Volnei Morastoni e o secretário de Obras e Serviços Municipais, Jean Pierre Lana, inauguraram a Iluminação Pública Especial no Passeio e na Orla Marítima da Praia de Cabeçudas.


 

Os equipamentos utilizados são de alta eficiência luminosa, inovação tecnológica e durabilidade. “Nos mil metros do passeio público foram instalados 23 postes de aço, com 10 metros de altura. Eles são equipados com luminárias de alto rendimento, com lâmpadas vapor metálico de 400 watts” para iluminação da praria. Todos os postes possuem, também, rebatedores ornamentais, a quatro metros de altura, com projetor retangular contendo lâmpada vapor metálico de 150 watts, para iluminação do passeio. A utilização de equipamentos de alto rendimento e eficiência energética resulta na economia do consumo de energia elétrica

 As lâmpadas utilizadas são do tipo multivapores metálicos e têm alto índice de reprodução de cor, a que resulta em maior conforto aos usuários, embelezamento e preservação das características das cores do local. Foram colocadas luminárias com difusores especiais, para que a interferência no ambiente marinho seja a menor possível, e não prejudique a navegação das embarcações.

A obra, é mais uma realização da SADENCO, utilizando as mais modernas técnicas e equipamentos de iluminação pública disponíveis na atualidade.

 

dsc_0356  dsc_0359  dsc_0361
 dsc_0371  dsc_0376  foto_01

 

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.